top of page
tvgto-logo-azul.png

Grupo Dreams, do Rio Grande do Sul, investirá 15 milhões em um parque chamado “Vale dos Dinossauros”



Grupo Dreams, do Rio Grande do Sul, vai investir 15 milhões em um parque

chamado “Vale dos Dinossauros” na Estância Turística de Olímpia. O empreendimento tem sócios locais.

O Vale vai ocupar uma área de 6 mil metros quadrados, e forja uma espécie de floresta. Serão 30 Dinossauros entre eles o famoso Tiranossauro Rex.

A previsão, segundo a matéria é de que a construção inicia em fevereiro de 2019 e a inauguração esta prevista para junho.


"O grupo anunciou ​​ainda um Bar de Gelo, um museu de cera e Harley Motor Show,

um bar temático com exposição de Harleys"

A Estância Turística de Olímpia tem pouco menos de 60.000 habitantes, é conhecida como a “Capital do Folclore (título oficial). O desenvolvimento do setor do turismo fez com que a Estância fosse classificado como o segundo melhor no indicador do Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, divulgado no final do mês de junho, pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

A cidade de Olímpia foi classificada em segundo lugar do Brasil.

A Estância é referência turística devido às suas águas termais. Olímpia tinha em 2009 sete hotéis, quatro pousadas, 42 casas de veraneio e um hotel fazenda, com um total de 687 leitos.

Hoje, a rede hoteleira local abriga mais de 14 mil leitos. É um crescimento de 2.000%. Há mais 6 mil quartos em construção. E outros 6 mil aprovados para iniciar as obras até 2020.

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Curta

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page