top of page
tvgto-logo-azul.png

Roteiro de viagem com propósito para o auto conhecimento


Quem não gosta de viajar? Conhecer novos rumos, roteiros e horizontes?

Muitos concordam que viajar é uma das melhores coisas da vida. No entanto o que poucos sabem é que existe uma relação significativa entre a viagem e a vida, quando percebemos que viajar pode ser mais do que simplesmente visitar uma nova cidade ou pontos turísticos.

Viajar, poderá ser uma grande mudança que acontece profunda e permanentemente, no conceito sobre o que é a vida.

A GTO Brasil (aplicativo que está agregando todas as cidades do Brasil) foi até uma especialista em coach de viagens, produtora de vivências terapêuticas, Tatiana Rampazo que é proprietária da Lole viagens.

E como especialista ela diz que: "Para muitos, as viagens com propósitos serviram para que seus clientes se conhecessem melhor , se aprofundassem em sí mesmos e tomassem um rumo ou uma grande decisão na vida e que hoje, muitos clientes procuram a sua agência para vivenciar roteiros com propósitos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal."

No Brasil, existem diversos destinos que podem propiciar esta incrível viagem na descoberta de si mesmo e que pode trazer muitas experiências significativas, respostas que você busca, além do bem estar físico, espiritual e emocional.

Tatiana diz que como especialista de viagens neste público, ela pode indicar, planejar a rota ao destino de sua jornada e desenvolvimento pessoal e formatar um roteiro de viagens para o auto conhecimento.

Um exemplo é São Thomé das Letras é uma cidade mística de Minas Gerais, com aproximadamente 7 mil habitantes, onde dizem que São Thomé é um dos sete pontos energéticos da terra, e só pra vocês terem uma ideia do lugar diz a lenda que a gruta do carimbado termina em Machu Pichu!

Alguns destinos de referência no Brasil são: Serras Catarinenses - SC

Chapada Diamantina - BA

São Thomé das Letras- MG

Capitolio - MG

Trindade - RJ

Assessoria em planejamento de suas viagens você encontra no: Facebook - Lole Viagens

Instagram - @loleviagens

  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Curta

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page